Onde tudo começou

Avenged Sevenfold também conhecido como A7X é uma banda norte-americana de metal formada em 1999 na cidade de Huntington Beach, na Califórnia. A banda chegou ao mainstream com o álbum City of Evil de 2005, que inclui singles como "Burn It Down", "Bat Country", "Beast and the Harlot" e "Seize The Day". O sucesso da banda continuou com seu álbum homônimo, que inclui singles como "Critical Acclaim", "Almost Easy", "Afterlife", "Scream" e "Dear God".

O Avenged Sevenfold começou tocando metalcore em seus dois primeiros álbuns mas após alguns anos a banda mudou seu estilo musical no álbum City Of Evil e hoje é considerada uma das melhores bandas de metal da década [6] assim como seus álbuns [7], chegando até ter o City Of Evil como um dos melhores álbuns do século.[8] O novo álbum se chama "Nightmare" foi lançado no dia 27 de julho de 2010.[9] O álbum contou com Mike Portnoy, ex-baterista do Dream Theater, por ser o maior ídolo de The Rev. Portnoy regravou as linhas de bateria do Nightmare com base em demos originalmente gravadas por Rev, além de participar das apresentações ao vivo. No dia 16 de Dezembro de 2010 Mike Portnoy deixa o Avenged Sevenfold.]

>



♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

quarta-feira, 29 de junho de 2011

progama a avenged

entao so por isso vou começar
 bom  meu nome e lorraine mas gosto de ser chamada de lorry syn que e meu nome artistico.
eu conheço o avenged sevenfold  a 4 meses e ja sinto que conheço a els a  masi de anos e anos.
bom o avenged entrou na minha vida de uma forma bem demorada  eu coneci eles atravez de guitar hero  hakeado do meu primo  que na epoca tinha acabado d e lançar o play entao era muit caro e meu primo tinha um entao eu ia na casa dele  jogar ate que um dia ele deixo video game em casa e eu tomei o porre  bom começei a jogar o guitar hero e ne as musicar favoritas minhas eram sevirote e seize the day que e do a7x eu jogava no expert   ate me  matar kkkkk ate que o jogo furo e nuynca  mais achei outro igual entao desisti  2 anos se passaram e conheci uma a amiga nova e  tinha um amigo novo que virou mau amigo  entao eu  enteri numa tarde normal  no msn e o amigo dessa minha amiga  ele tava on ai ele me falodessa banda ai eu ouvi de cara akela musica ai eu percebi que nao podia perdereles de novo entao decidi me casar com eles e fiz o juramento sagrado e uma coisa que eu e meus amigos avengers criamos 
 entao virei uma avenger  total foi ai que começou a aparanoia pelo synsyter gates que e o meu favorito pois eu toco violao e quero tocar guitarra iguale le entao fisso  o possivel ate ser que nem ele 
 pois admiro els pois acabarem de perder um mebro muit importante e muit querido mas eles surprienederam os fãs e deram a volta por cima sem medo de os fãs os criticarem e fizerm o nightmare  que pra mim so tem musica foda .
 entao avenged nop meu dia dia e toda hora nao tem uum minuto que nao posso aouvir suas musicas que me dao espiraçao e  vontade de viver entao e esse o poder do a7x em minhas veias kk ^^ 

Um comentário: