Onde tudo começou

Avenged Sevenfold também conhecido como A7X é uma banda norte-americana de metal formada em 1999 na cidade de Huntington Beach, na Califórnia. A banda chegou ao mainstream com o álbum City of Evil de 2005, que inclui singles como "Burn It Down", "Bat Country", "Beast and the Harlot" e "Seize The Day". O sucesso da banda continuou com seu álbum homônimo, que inclui singles como "Critical Acclaim", "Almost Easy", "Afterlife", "Scream" e "Dear God".

O Avenged Sevenfold começou tocando metalcore em seus dois primeiros álbuns mas após alguns anos a banda mudou seu estilo musical no álbum City Of Evil e hoje é considerada uma das melhores bandas de metal da década [6] assim como seus álbuns [7], chegando até ter o City Of Evil como um dos melhores álbuns do século.[8] O novo álbum se chama "Nightmare" foi lançado no dia 27 de julho de 2010.[9] O álbum contou com Mike Portnoy, ex-baterista do Dream Theater, por ser o maior ídolo de The Rev. Portnoy regravou as linhas de bateria do Nightmare com base em demos originalmente gravadas por Rev, além de participar das apresentações ao vivo. No dia 16 de Dezembro de 2010 Mike Portnoy deixa o Avenged Sevenfold.]

>



♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

terça-feira, 28 de junho de 2011

guitarra do syn

sintonizadores -
Grover
ROTOMATICS ® COM RELAÇÃO 18:01 GEAR (102-18 SERIES) A ® originais Rotomatic com uma relação melhorou maior engrenagem. A relação 18:01 prevê ajuste mais fino e maior estabilidade. As engrenagens mais fino fornecer mais suave sintonia e um maior grau de eliminação reação


Conselho de dedo -
jacarandá
O braço da guitarra mais comum, Rosewood é naturalmente oleosa, e funciona bem para qualquer superfície que vê o contato humano freqüentes. O som é mais rico em fundamental do que Bordo porque a conotação de rua são absorvidos pelos poros oleosos.


pickups -
Duncan Designed HB-108 detonadores
O HB-108 é chamado o Detonator e é com base na saída de alta, Seymour Duncan SH-8 Invader. Humbucker saída de ultra alta construído para estilos de jogo agressivo. Recomendado para o punk, garagem, thrash metal, e outros estilos de rock pesado.


pescoço -
3 pc-Mahogany
Feito com 3 peças de mogno para a estabilidade extra. 3 pescoços peça pode resistir ao teste do tempo. Onde pescoços padrão pode mostrar o envelhecimento defeitos das mudanças de temperatura e umidade ao longo dos anos, o pescoço de 3 peças vai ficar bom e em linha reta para uma vida de jogabilidade.


ponte
Floyd Rose Tremolo Especial
A Floyd Rose especial é a versão autêntica de uma licença do sistema tremolo Floyd Rose fabricados na Coréia exclusivamente para Floyd Rose. A Floyd Rose Especial mantém os parâmetros de construção e características de um Floyd Rose Original, enquanto utilizando selas liga de zinco no lugar do aço e uma liga de zinco sustentar bloco no lugar de bronze.

óculos
Construção: Bolt-On
Corpos disponíveis: - Mogno
Pescoço: 3 pc-Mahogany
Dedo Board: Rosewood
Frets: Jumbo 24X
Inlay: "SYN" w / "Bat Morte"
Ligações: Preto
Tuners: Grover
Traslado: Duncan Designed HB-108 detonadores
Eletrônica: Vol / Tone (tap) / 3 Way-Switch
Pontes disponíveis: - Floyd Rose Especial
Escala: 25.5 "
Hardware: Black
Cores disponíveis: - Black w / Silver Pin Stripes (SYNBS)
Casos disponíveis:
    SGR-2Ahttp://www.schecterguitars.com/International/Products/Guitar/Synyster-Gates-Standard.aspx

Nenhum comentário:

Postar um comentário